GESTÃO NÃO-DISCRICIONÁRIA

GESTÃO NÃO-DISCRICIONÁRIA

Num contexto em que a consultoria sobre os investimentos financeiros (Gestão não-discricionária) é uma prioridade, a VGR promove um serviço de excelência na identificação do perfil do investidor, aliando as técnicas convencionais a avaliações comportamentais (Teoria de Finanças Comportamentais), relacionando-as aos objetivos a serem alcançados, em seus devidos prazos.
A Gestão não-discricionária provê a indicação das melhores soluções nos investimentos financeiros a serem efetivados diretamente pelo cliente, através de plataformas apresentadas pela VGR.
A VGR executa em sua prestação de serviços de Gestão não-discricionária um trabalho extremamente dinâmico, sempre reavaliando outputs dos clientes e condições do mercado econômico e financeiro.

POR QUE A VGR?

NOSSOS VALORES

EXPERIÊNCIA

RELACIONAMENTO

SEGURANÇA

INDEPENDÊNCIA

CONFIDENCIALIDADE

TRANSPARÊNCIA

PRESTAÇÃO DE CONTAS

SUSTENTABILIDADE

PROCESSO DE INVESTIMENTO

Conhecimento e entendimento do nosso cliente

Identificação dos objetivos financeiros no âmbito pessoal, familiar e empresarial, tolerância a risco e horizonte de investimentos.

Análise crítica de cenário

Análise do ambiente econômico para definição de investimentos.

Solução

Proposição de investimentos associados ao cenário e objetivos. Diversificação para otimização da relação risco e retorno.

 Monitoramento

Apresentação de performance, reavaliação de cenário macroeconômico, reavaliação de ativos investidos e monitoramento de novas oportunidades.

INDEPENDÊNCIA

Como gestora independente nosso compromisso com o cliente é o de buscar as melhores opções de investimento entre as mais diversas modalidades e classes de ativos utilizando, as mais conceituadas instituições financeiras disponíveis no mercado e, os melhores e mais adequados parceiros.

SEGURANÇA

Na Valor Gestora a Administração do Patrimônio e os investimentos realizados, são sempre lastreados em contratos com mandatos claros e objetivos. Toda e qualquer transferência de recursos é realizada apenas entre contas do próprio investidor nas instituições financeiras com total segurança. Não há, em hipótese alguma, qualquer transação cujos valores envolvidos transitem por quaisquer outras contas bancárias.

GOVERNANÇA